Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Red Hat contrata diretor comercial para o Brasil

“Com passagens pela Oracle, EMC e Accenture, Coris Freire chega para gerenciar a força comercia e agregar experiência às práticas corporativas e modelos de negócios da companhia. A Red Hat acaba de contratar o executivo Coris Freire para o cargo de diretor comercial no Brasil. Freire possui 20 anos de experiência na área de TI e passou por empresas de software, de hardware e consultoria. Antes de ingressar na Red Hat, Freire foi por mais de três anos gerente executivo de contas estratégicas na Oracle, sendo responsável por clientes regionais na América Latina no segmento de Telecomunicações. O executivo atuou por vários anos como gerente de desenvolvimento de negócios e canais na EMC e anteriormente foi consultor da Accenture, no Rio de Janeiro.

Na Red Hat Brasil, Freire será responsável pela área de vendas, gerenciando a força comercial e agregando experiência às práticas corporativas e modelos de negócios da companhia. “Meu grande desafio é reforçar e expandir tais práticas e, ao mesmo tempo, manter os aspectos culturais que formam a identidade da empresa”, destaca o executivo.”

Enviado por Gustavo Nallin (gustavoΘvianews·com·br) – referência (vianews.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Mario (usuário não registrado) em 11/03/2008 às 11:41 pm

    Já tive contato com a Red Hat Brasil e eles não tem nada da cultura open source da RH EUA. São quase todos raposões de mercado que não querem nem saber o que é free software.

    psantos (usuário não registrado) em 12/03/2008 às 11:47 am

    Exato!!!

    Aqui na empresa das poucas vezes que precisamos deles fomos, ou mal ou simplesmente não atendidos. Há poucos técnicos aqui no Brasil, só pessoas do depto comercial, que nem preciso dizer o que pensam e como agem.
    Sorte do Red Hat Enterprise ser um produto excepcional e de extrema estabilidade, caso contrário estaríamos simplesmente perdidos.
    Mas enfim, tomara que esse sujeito mude a mentalidade da empresa aqui no Brasil. A Red Hat é sem dúvida um dos mais importantes players de Open Source nos EUA e pelo mundo afora. Merece ser bem representada por aqui.

    Samuel (usuário não registrado) em 12/03/2008 às 11:47 am

    Engraçado que uma das suas experiências anteriores, a Accenture, é parceira da Microsoft. Falo isso pois é onde faço estágio.

    Xis (usuário não registrado) em 12/03/2008 às 7:37 pm

    psantos, se abrir uma vaga aí, você poderia nos avisar ! :]

Este post é antigo (2008-03-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.