Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Primeiro ano da Linux Magazine disponível para download

“A partir de hoje, as matérias das doze primeiras edições da Linux Magazine estão disponíveis para download diretamente do site da revista. As matérias, no formato PDF, estão disponíveis na íntegra, exatamente como na revista impressa. Não é necessário se cadastrar para fazer o download das matérias.”

Enviado por Luciano Siqueira (lsiqueiraΘlinuxnewmedia·com·br) – referência (linuxnewmedia.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    uai … não encontrei a referência correspondente. Fui até “comprar” , mais ainda pede o valor das revistas para PDF. Alguém ajuda ?

    Todas as matérias são acessadas individualmente ao clicar no link “Conteúdo da revista…”, ao lado da capa de cada edição. Devido o número bastante grande de matérias, essas estão organizadas dessa forma. Para aqueles que preferirem ter a edição impressa ou em um único arquivo PDF, ainda é possível comprá-las nesses formatos. No entanto, os PDFs individuais estão liberados sem restrições.

    Já não era sem tempo!
    Como comprador habitual (mesmo que a periodicidade da revista em si não o fosse/seja!), cheguei a reclamar amiúde do fato de a sua congênere estadunidense disponibilizar o conteúdo seis (6) meses após a publicação impressa. Vou, em tendo tempo para tal, dar uma “xeretada” no conteúdo e ver se baixo algo para ler e ter como referência.
    Parabéns pela disponibilização. E o Augusto [e autri] precisa[m] dar mais chamadas para as matérias da revista.
    Morvan

    Samuel (usuário não registrado) em 19/03/2008 às 2:50 pm

    Ainda bem que disponibilizaram só do primeiro ano, pois mês passado comprei duas edições um pouco mais recentes em pdf para fazer minha monografia e quase falo um palavrão…rsrs

    Se tivessem disponibilizado essas versões, eu ficaria indignado…rsrs

Este post é antigo (2008-03-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.