Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Podcast conta a verdade sobre os bastidores do BR-Linux e do Efetividade ;-)

A edição do Tick Tack Podcast que foi ao ar neste final de semana trouxe uma entrevista bem extensa comigo, falando sobre a origem e objetivos dos meus sites BR-Linux.org e do Efetividade.net, e de vários assuntos correlatos.

Os entrevistadores (Marcelo, Fran e Rodrigo, sendo este último um dos co-fundadores da brasileira Conectiva) me bombardearam com perguntas inteligentes e que não foram previamente combinadas, portanto foram sendo respondidas de improviso.

Falamos sobre o que diferencia um bom blog, sobre como começar, como manter, sobre Poeira Cósmica, sobre Verdade Absoluta, e até sobre a ocasião em que fui convidado para ir trabalhar com Linux na Conectiva, entre muitos outros assuntos.

Se você quiser saber um pouco mais sobre os bastidores dos sites, e não se importar com o meu sotaque sulista, ouça: TickTack beta #7 – Augusto Campos, do BR-Linux e Efetividade.net. Eu ouvi diretamente no site, funcionou sem dificuldade.

Se gostar, aproveite e ouça também o episódio anterior com o Aurélio Marinho Jargas.

Saiba mais (ticktack.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-10-13

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Muito bom o podcast, muito show sua participação Augusto !!! Gostei de saber que vc gostou da brincadeira ! Quem sabe não pinta um podcast do BR-Linux, nem que seja mensal… Seria pedir demais ???

Este post é antigo (2008-10-13) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.