Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


O Firefox visto do espaço

Essa é velha mas é boa. Veja o outro lado da história neste artigo de 2006 do BR-Linux, incluindo foto mais detalhada. Conheça também o Poeira Cósmica.

“O Google Sightseeing é um site que reúne imagens inusitadas de nosso planeta capturadas por satélites e disponíveis no site Google Maps ou no software Google Earth. Dentre as imagens, uma me chamou muito a atenção. Trata-se de um imenso logo do conhecido navegador Mozilla Firefox, desenhado numa área rural na costa oeste dos Estados Unidos, no estado de Oregon. Certamente esta imagem contribuiu muito para aumentar a visibilidade do software livre. Literalmente ;-)”

Enviado por Leandro Santiago (leandrosansilvaΘgmail·com) – referência (leandrosan.wordpress.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-02-14

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Ops, que eu nem tinha visto esta história aqui no Br-Linux quando mandei a notícia.

    Esta é para aqueles que na época duvidaram que fosse uma imagem real, achando que era puro “fotoxopi” ;-)

    Hoje em dia nem deve mais haver o desenho na plantação – a não ser que seja uma cultura de milho transgênica que demore mais de dois anos para ser colhida rs -, mas é interessante que o google tenha imortalizado a façanha dos criadores da imagem.

    Uma vez tinha visto um video que mostra varias coisas estranhas no Google Earth, como plantações em circulo no deserto, o logo do firefox e outras coisas estranhas hehe, no começo não acreditei mas depois de um tempo vi aqui no Br-Linux uma noticia de um concurso de colocar o logo do firefox em lugares inusitados, valendo premio para os melhores.

    E o que é aquele link de coisas de ET que foi empurrado junto com a matéria? hehahe

    pssgyn (usuário não registrado) em 17/02/2008 às 12:16 am

    Mais uma ameaça para Internet Explorer 7 que veio imitar boas coisas do Firefox …………… Eita raposinha ………….
    Que imitem. O Firefox é um senhor navegador .. Uso já tem uns 2 anos e não sinto falta de outro navegaor. Se fosse usar outro, seria Opera.
    Que belo navegador também . Temos opções ………..

Este post é antigo (2008-02-14) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.