Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Notebooks representam quase metade das vendas de PCs no Brasil

Os laptops tiveram destaque na pesquisa: a Abinee afirma que foram vendidos 1,76 milhões de notebooks, valor 186% maior do que o mesmo período em 2007. A representação dos laptops entre o volume geral de vendas de micros saltou, segundo a Abinee, para 48% do mercado. Em 2005, esse valor era de 6%.

Os números do mercado brasileiro de dekstop e notebooks da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) apontam um forte crescimento na venda de computadores pessoais no ano. (via idgnow.uol.com.br)

Saiba mais (idgnow.uol.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-08-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Apesar da venda de muitos notebooks e desktops com distribuições linux, a MS deve estar rindo à toa porque nunca vendeu tanta licença de windows antes, mesmo que a maioria delas seja OEM e de versões que muitas vezes são substituídas por versões piratas de XP. Antes não vendia quase nada para usuários domésticos e agora vende bastante, mesmo que indiretamente.

    Eu fiz minha parte devolvendo a licença de windows não aceita e não usada do meu notebook Dell adquirido este ano…

Este post é antigo (2008-08-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.