Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


NB Project: Gerenciamento de Projetos open source

“Gostaria de informar o lançamento do projeto brasileiro NB Project, submetido ao NetBeans Innovators Grant (Concurso internacional da Netbeans), que depois de muito esforço ficou pronto e já pode ser baixado. Nesta versão, devido ao tempo, site, menu, help e documentação estão somente em inglês. Mas em breve lançarei em Português.

O NB Project é uma ferramenta de gerência de projetos open-source e multi-plataforma focada na gerência de projetos de software. Utilizando a arquitetura cliente/servidor com o cliente feito em cima da Plataforma Netbeans e por isso dispõe de diversos recursos encontrados no Netbeans como: modularização, extensão, incorporar ao Netbeans etc. Publiquei alguns artigos e mais detalhes sobre ele em meu blog.

O download pode ser feito pelo site Plugin Portal. Caso encontre erros ou deseje registrar alguma sugestão por favor registre em ProjectIssues que farei o possível para resolver/implementar o quanto antes.”

Enviado por Alessandro Dourado (adouradoΘgmail·com) – referência (nbproject.dev.java.net).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-08-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Legal, não conhecia a ferramenta. Estou fazendo um documento comparando as ferramentas de gerenciamento de projetos com os recursos que cada uma tem e quero aproveitar pra colocar mais esse!!
    Parabens pela iniciativa!!

Este post é antigo (2008-08-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.