Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Milenium Informática promove inédita capacitação em ITIL em Campo Grande-MS

“A Milenium Informática, mantendo seu pioneirismo na formação dos profissionais de TI mais cobiçados e diferenciados do mercado sulmatogrossense, apresenta mais uma opção para uma formação profissional diferenciada, o Curso de Melhores Práticas de Gestão da Tecnologia da Informação, também conhecido por ITIL. Através de parceria firmada com a empresa paulista It Partners, que é referência nacional em projetos de adoção e treinamentos de ITIL.

Para Cesar Monteiro, CEO da IT Partners, “a parceira com a Milenium Informática tem como objetivo atender, com qualidade, a demanda reprimida da região por treinamentos básicos e avançados de alto nível de Governança de TI”.

Segundo a Diretora da Milenium Informática, Ana Pissin, a aliança com a IT Partners, “reconhecida no mercado como expert em melhores práticas”, vai estimular e viabilizar o treinamento de profissionais locais de empresas dos mais variados portes nas melhores práticas de gestão.

Neste primeiro momento estaremos oferecendo dois treinamentos e suas respectivas certificações:
- ITIL Foundation Versão 2 – Estabelece orientações relativas ao processo e inclui várias vertentes da TI, Aplicações, Serviços e Gestão de TI, detalha os dez processos principais, divididos em duas grandes áreas de estudo. Suporte a serviços, que inclui diretrizes sobre incidentes, problemas, mudanças, configuração e processos de gerenciamento de liberações. Entrega de serviços, que provê informações sobre nível de serviços financeiros, capacidades, disponibilidade e processos de gerenciamento de continuidade.

- ITIL Foundation Versão 3: Aborda o ciclo de vida do gerenciamento de serviços de TI, que abrangem estratégia, design, transição e operação de serviços e melhorias contínuas nos serviços.

O primeiro curso de ITIL Foundation V3 será ministrado de 27 a 29 de outubro. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Mais informações e inscrições: Milenium Informática, tel (67) 3342-2115 ou e-mail: comercial@mileniuminformatica.com.br.

A Milenium Informática foi a primeira empresa no Mato Grosso do Sul a direcionar seus serviços exclusivamente ao segmento de Código Aberto, pioneira na prestação de serviços especializados nesse segmento e a certificar seus profissionais em Linux. Durante muitos anos foi a única empresa sulmatogrossense a oferecer capacitação e certificação no Sistema Operacional que mais cresce no mercado, passando a oferecer qualificação técnica direcionada aos profissionais da área de TI. Preocupação que se mantém como uma das principais premissas da empresa, e que culminou com a identificação da necessidade de trazer para o mercado local a melhor capacitação em Governança e Gestão de Serviços de TI.”

Enviado por Ana (ana·pissinΘmileniuminformatica·com·br) – referência (mileniuminformatica.com.br). A Milenium é anunciante do BR-Linux.


• Publicado por Augusto Campos em 2008-08-12

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Patola (usuário não registrado) em 12/08/2008 às 8:21 pm

    ITIL é interessante, mas não deixem de conhecer o “outro lado” da questão: http://www.itskeptic.com

Este post é antigo (2008-08-12) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.