Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Lançado o GoblinX 2.6

“Lançado o GoblinX 2.6 (Standard). O GoblinX Standard é a versão original que teve a primeira edição lançada em outubro de 2004 e traz cinco gerenciadores de janelas: KDE, Fluxbox, Xfce, Enlightenment e WindowMaker.

Principais atualizações desde 2.6 rc01: Adicionado Firewall do Slax(Tomas). Adicionadas mais opções no menu do Isolinux. Refeitas as interfaces para remover opção de maximizar. Corrigidos alguns erros e bugs. Corrigido problema com botão kill nas interfaces do gerente de mídia. Adicionadas algumas alterações no leiaute do Centro Mágico. Corrigidos alguns problemas com Sudo. Adicionados mais serviços a inicialização. Removida a resolução padrão do Xorg.”

Enviado por Flavio de Oliveira (flavosΘterra·com·br) – referência (goblinx.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-02-18

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Sei que alguns usuários tem me cobrado o GoblinX Premium, portanto acrescento que estou finalizando e pretendo lançá-lo em breve… talvez na próxima semana… quero fazer mais alguns pequenos testes…
    E talvez lance ainda um GoblinX em dvd.

Este post é antigo (2008-02-18) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.