Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


GDHCast, o podcast do GDH: episódio 002

“O Guia Do Hardware, está disponibilizando para seus leitores o GDHCast, um podcast que conta as novidades semanais e assuntos técnicos por quem entende do assunto, explicando e comentando as principais notícias da semana anterior, além de aprofundar em um tema específico. Feito remotamente, com cada integrante em uma parte do Brasil, o GDHCast é formado inicialmente por Carlos E. Morimoto, Leandro S. Soares e Júlio C. B. Monqueiro, que trocam suas experiências em um gostoso bate-papo informal.

Nesta segunda edição, graças ao grande apoio dos ouvintes e seus respectivos comentários, melhoramos muito nosso podcast. A qualidade do áudio ficou muito melhor, pois utilizamos um método um pouco diferente; o conteúdo está mais amplo; a harmonia entre os participantes melhorou também.

Com relação ao “recheio”, neste episódio comentamos sobre as principais notícias no mundo da tecnologia durante a semana de 15 a 19 de dezembro de 2008, além de aprofundarmos mais sobre o tema Linux, especialmente nos desktops e servidores. Não se esqueça de comentar!

Confira mais em: http://www.gdhcast.com.br/

Enviado por Julio Cesar Bessa Monqueiro (julioΘgdhpress·com·br) – referência (gdhcast.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-12-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    jeca (usuário não registrado) em 23/12/2008 às 3:05 pm

    espero que a qualidade do som tenha melhorado…

Este post é antigo (2008-12-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.