Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Empresa do fundador do Wordpress recebe investimento de US$ 29,5 milhões

A Automattic – empresa fundada pelo criador do WordPress, e que gerencia projetos como o próprio WordPress.com, o Akismet e o apoio ao desenvolvimento do WordPress – acaba de garantir uma nova rodada de capitalização no valor de US$ 29,5 milhões.

O valor é surpreendente, já que a empresa foi fundada em 2005, e até agora viveu com base em uma primeira rodada de investimentos de míseros (em comparação) 1,2mi. Surpreendente também é a presença do New York Times entre os novos investidores (a CNET, na qual o fundador do WordPress anteriormente trabalhava, já estava entre os investidores originais), ajudando a tornar ainda menos nítida a fronteira entre a nova mídia e a velha mídia.

Desde o início desta semana, o BR-Linux é usuário do WordPress.


• Publicado por Augusto Campos em 2008-01-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    interessantissimo …

    com essa grana toda da pra dar um UP absurdo no desenvolvimento do WP, quem sabe não sai uma versão própria e só para php5/mysql5, com melhores chances de manipulação de templates, sem precisar enfiar php com html nos templates por exemplo.

    Seria ótimo ver o WP totalmente orientado a objeto em HTML hardcoded nas classes, e sem depender exclusivamente do XHTML (Apesar que isso hoje já deve ser meio insignificante … mesmo com o HTML 5 vindo ai nos próximos anos).

    Já fuçei no código do WP e digo que ele eh meio confuso sim :), mas mto bem estruturado, mas tem poucas coisas que o matam em quesito código, nada que impeça funcionalidade.

Este post é antigo (2008-01-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.