Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Cheerleaders Joomla ou WordPress vão invadir a PHP Conf 2008

“Joomla ou WordPress? Uma ação do blog PagPraVer, criado pra divulgar o PagSeguro, quer descobrir qual comunidade de desenvolvedores destes 2 sistemas é a mais atuante e engajada.

O grupo que conseguir provar para o personagem Danilo que mandar dinheiro por email é possível será homenageado com uma equipe profissional de Cheerleaders, ostentando as marcas do seu CMS preferido e ensaiando cânticos vangloriando a sua superioridade.

Entusiastas do Joomla e do WordPress têm até quinta-feira (27/11/2008), 23:59, para provarem como é simples enviar dinheiro por email. A conta do sistema que conseguir mais doações únicas de R$2 será o “time de coração” escolhido pelas meninas que se apresentarão neste sábado, dia 29, o último dia da PHP Conf 2008, realizada na UNIFIEO em Osasco/SP. As quantias enviadas serão devolvidas através de créditos para as Contas PagSeguro dos participantes.”

Enviado por Wagner Tamanaha (wtamanahaΘgmail·com) – referência (pagpraver.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-11-26

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Wagner Tamanaha (usuário não registrado) em 26/11/2008 às 10:14 pm

    Quem quiser, tb pode tentar uma vaga pra ir de carona na van das Cheerleaders. É só propor uma rima legal pra elas puxarem a torcida no evento:

    http://www.pagpraver.com.br/uncategorized/rimas-e-minas/

    Blz? Valeu!!!

Este post é antigo (2008-11-26) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.