Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Chamada para Inscrição e Submissão de Trabalhos no II Encontro do Comunicação Digital

“O Núcleo Comunicação Digital-NCD do Centro Federal de Educação Tecnológica da Paraíba-CEFETPB estará realizando entre os dias 28 e 30 de maio de 2008 o II Encontro Comunicação Digital-ECD no CEFETPB em João Pessoa-PB. O II ECD terá o seguinte tema: “A Tecnologia da Informação otimizando o meio social, acadêmico e empresarial”

Para submeter uma palestra, um workshop, pôster e/ou uma apresentação relâmpago, basta acessar o site encontro.comunicacaodigital.org. A submissão de Trabalhos estará aberta até o dia 28/04/2008. As instruções para submeter, gratuitamente, qualquer tipo de trabalho estão disponíveis no site.

As inscrições no evento também já podem ser realizadas, gratuitamente, a partir deste mesmo site.

No II ECD 2008 serão abordadas temas em sub-áreas de TI como: linguagem de programação, certificação digital, backup, redes sem fio, software livre, inclusão digital, segurança de redes de computadores, web 2.0, TV digital, banco de dados, redes de armazenamento em massa, administração e análise de sistemas, kernel, criptografia, processamento de imagens, geoprocessamento, telecomunicações, automação industrial, robótica entre outras.

Para mais informações acesse o site encontro.comunicacaodigital.org.”

Enviado por Aécio Pires (aecioΘcomunicacaodigital·org) – referência (encontro.comunicacaodigital.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-13

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-03-13) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.