Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


CESoL-CE inicia chamada de trabalhos

“Está aberta a chamada de trabalhos para o Congresso Estadual de Software Livre do Ceará (CESoL-CE), que acontece de 19 a 23 de Agosto, no Campus do Pici da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza (CE). Realizado desde 2006 com o nome Semana do Software Livre (SESoL), o evento conquistou – ao longo de três edições realizadas – participantes interessados em diversas áreas, tais como: Cultura Livre, Inclusão Digital, Robótica Livre, Meta-Reciclagem, dentre outros. Para contemplar todo este público foi necessário ampliar a grade de programação do evento e expandir o seu porte, transformando-o em Congresso.

Com o tema “Cultura Livre e Difusão do Conhecimento”, o I CESoL vai oferecer aos participantes uma vasta programação, que conta com sub-eventos relacionados às mais variadas áreas do conhecimento. Entre os destaques deste ano, podemos apontar a II Olimpíada Nacional de Robótica Livre; a Olimpíada de Inteligência Artificial Aplicada; a Maratona de Programação Livre, a Tenda de Jogos Livres e a Tenda Hacker, onde ocorrerá o Festival de Desenvolvimento Livre e a Maratona de Segurança.

As inscrições de trabalhos para a edição 2008 do Congresso englobam diversas trilhas de submissão. Os interessados em participar do evento devem submeter os trabalhos até o dia 18 de Julho de 2008.
Para mais informações acesse: http://www.cesol.ufc.br”

Enviado por Samantha Mourão (samantha·mfΘgmail·com) – referência (cesol.ufc.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-07-04

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-07-04) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.