Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Baixe já o BrOffice.org ZINE n°6

“A primeira edição do Broffice.org Zine de 2008 já está disponível para baixar! Essa é uma edição muito importante, pois Pedro Ciríaco vai nos contar como foi o processo de migração para o BrOffice.org da CEAL – Companhia Energética de Alagoas, provando dessa forma que o ODF está sim muito bem preparado para rodar em ambientes corporativos.

Você vai ler também o relato de Roberto Brenlla, falando do impacto social e cultural promovido pelo OpenOffice.org na sua terra, a Galícia.

Temos ainda:

  • Entrevista com o líder – Jackson Jr., líder do GuBrO Pernambuco;
  • Dicas – Usando listas de validação no Calc; Movimentando parágrafos no Writer; Criando uma galeria de fotos ou bitmaps;
  • Tutorial – Extensões PyUNO;
  • Resumo de Notícias – Resumo do que foi notícia no Brasil e no mundo acerca do BrOffice.org acerca do BrOffice.org e ODF.

Tivemos para essa edição mudanças internas no pessoal da revista. Mas a equipe como um todo mostrou seu amadurecimento e competência, fazendo um ótimo trabalho, liberando mais uma edição da revista eletrônica, para nossa apreciação! Parabéns e obrigado Equipe BrOffice.org ZINE! Baixe agora mesmo a revista e comprove!”

Enviado por Marconi Pires (marcoooniΘopenoffice·org) – referência (broffice.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-01-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-01-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.