Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Associação Python Brasil realizará evento dentro do FISL 2008

A nona edição do Fórum Internacional Software Livre – fisl9.0 terá mais uma novidade: um evento da Associação Python Brasil, com palestras, treinamentos e palestras-relâmpago. As palestras vão abordar temas como as razões para se aprender Python, desenvolvimento Desktop com Qt, desenvolvimento web com Django, Zope, Plone e Grok e desenvolvimento de jogos e outros aplicativos para o OLPC.

Já os treinamentos darão ênfase aos aspectos práticos e no dinamismo, abordando o aprendizado não apenas da linguagem Python, mas também de tecnologias relacionadas, como o desenvolvimento de websites com Plone 3 e Django.

Tradicionalmente realizadas nos eventos de Python ao redor do mundo, as palestras-relâmpago terão duração de 10 minutos. Vão tratar sobre os temas que estiverem em evidência durante o próprio evento, sendo os palestrantes os integrantes da comunidade, escolhidos na hora.

Saiba mais (associacao.pythonbrasil.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-02-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-02-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.