Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Apesar do dólar, cai preço de eletrônicos no Brasil

Instituto que calcula variação de preços no comércio eletrônico indica deflação em itens como eletrônicos e estabilidade em itens como CD e DVD.

O Provar (Programa de Administração do Varejo) divulgou o e-flation de dezembro, indicador que calcula a variação de preços em lojas online brasileiras. No mês, o índice teve variação negativa, com os preços encolhendo, na média, 0,31%.

O índice apontou que produtos eletrônicos como TVs LCD e home theaters tiveram seus preços rebaixados em 3,71%, mesma variação apontada para o segmento “Cine e Fotos”, que inclui câmeras fotográficas.

Já o segmento de CDs e DVDs teve inflação de 0,05%. Produtos de informática, como desktops e notebooks, tiveram alta de 1,70% no período. O item “telefonia e celulares”, que inclui a venda de smartphones, apontou alta nos preços de 1,88%. (via info.abril.com.br)

Saiba mais (info.abril.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-12-18

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    self_liar (usuário não registrado) em 18/12/2008 às 6:59 pm

    Se aquilo for um crApple iPhone, por favor não o recomende através da sua imagem.

    enceladus (usuário não registrado) em 18/12/2008 às 10:45 pm

    A Globo já DECRETOU que os computadores vão ficar mais caros ano que vem, portanto, aumentem os preços, senhores lojistas!

    @self_liar, tenho quase certeza que não é um iPhone. Deve ser algum similar chinês, estava vendo que têm vários, Hiphone, Ciphone, MP10, etc. (procure no MercadoLivre). A maneira que uso para diferenciar é que eles sempre aparecem com menos uma linha de ícones em relação ao “original” (que têm 5).

    É claro que se vc não gosta dele, não vai querer uma imitação. Já se vc não gosta da (odeia a) Apple talvez seja uma maneira de atingi-la tendo uma imitação e propagandeando p’ra outros.

    self_liar (usuário não registrado) em 19/12/2008 às 12:13 pm

    Ah tá , valeu pela explicacão.

    self_liar (usuário não registrado) em 19/12/2008 às 3:49 pm

    Falando nisso , uma leitura recomendada:

    http://www.defectivebydesign.org/blog/1200

Este post é antigo (2008-12-18) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.