Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Anúncio oficial: Lançada a versão 8.3 do SGBD PostgreSQL

“O Grupo de Desenvolvimento Global do PostgreSQL anunciou hoje o lançamento da versão 8.3 do sistema objeto-relacional de gerenciamento de bancos de dados de alto desempenho.

Esse lançamento inclui um número recorde de funcionalidades novas e melhoradas que melhorarão em muito o PostgreSQL para projetistas de aplicações, administradores de bancos de dados, e usuários, com mais de 280 melhorias provenientes de dúzias de contribuidores do PostgreSQL de 18 países.

A versão 8.3 provê desempenho mais consistente do que versões antigas, assegurando que cada usuário pode depender do mesmo alto desempenho demonstrado em benchmarks recentes para todas as transações, em horário de pico ou não, sete dias por semana, 52 semanas por ano. As mudanças de desempenho aceleram significativamente o processamento de transações, entre 5% e 30%, dependendo da carga. “O PostgreSQL ficou mais inteligente,” disse Bruce Momjiam, membro do Time Central do PostgreSQL.”

Enviado por Roberto Mello (brΘpostgresql·org) – referência (postgresql.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-02-05

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-02-05) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.