Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Alternativa da HP ao eeePC roda SUSE

O Henrique, do Zumo, me deu a dica da notícia publicada por lá. Gostei do micrinho! Espero que chegue logo por aqui. Seguem alguns trechos:

“O HP 2133 Mini-Note PC foi anunciado hoje nos Estados Unidos para uso em escolas, mas também por “famílias”. Tem tela de 8,9″ WXGA (1280 x 768), sistema de proteção contra falhas no disco rígido em caso de quedas, opção de baterias de 3 ou 6 células, Wi-Fi integrado, Bluetooth opcional, webcam VGA integrada, teclado QWERTY completo com touchpad e um preço interessantíssimo para o mercado norte-americano: a partir de US$ 499, disponível a partir deste mês.”

“A Amazon traz mais detalhes da configuração: processador Via C7-M (1,2 GHz), 120 GB de disco, 1 GB de RAM e sistema operacional Suse Linux Enterprise Desktop 10. Pelo que vi por aí, esse preço de US$ 499 é inicial e o HP Mini é bastante configurável e, para o preço, o céu é o limite (ou mais de 700 dólares, no caso).”

Saiba mais (zumo.uol.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    telma (usuário não registrado) em 9/04/2008 às 5:55 am

    obrigado pela dica.
    http://atsolucoes.pt

Este post é antigo (2008-04-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.