Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


A semana no BR-Linux: Canonical propõe mudança no KDE e GNOME, kernel novo, Pidgin novo, e… o retorno do Google OS?

Vídeo: Canonical propõe novo sistema de notificação do usuário para GNOME e KDE: Como parte de sua iniciativa de contribuir para a melhoria do usabilidade do desktop Linux, a Canonical propôs um novo sistema de notificação para o GNOME e o KDE.

Lançado o Linux 2.6.28: “Como esperado, bem a tempo para o Natal, Linus Torvalds lançou o kernel linux 2.6.28.

Apple vai licenciar Mac OS X para montadoras de PCs em 2010?: Será?

Ubuntu 9.04 Jaunty Jacklope Alpha 2: “Está no ar o Alpha 2 do Ubuntu 9.04 Jaunty Jacklope, versão esta que está prevista para sair em Abril de 2009.

A semana no BR-Linux: Alternativa ao ActiveX, Google OS, novo openSUSE, segurança do Firefox: a semana passada no BR-Linux ;-)

Lançado o Pidgin 2.5.3: “Foi lançado o Pidgin 2.5.3 com uma série de novidades e correções.

Nova versão do VirtualBox com suporte nativo a bridge: “Foi lançada na semana passada uma nova versão do VirtualBox, facilitando a configuração em ambientess conectados.

Saiu o CRUX 2.5: “O pessoal do CRUX adiantou o presente de Natal.

Google OS? (de novo?): “Da cobertura da Info: O misterioso sistema operacional do Google.

Mergulhe no mundo de jogos para Linux com o DJL: “O DJL é um programa feito em Python 2.5 que serve como gerenciador de jogos.

Empresa de software processa piratas em SP e RJ: Como parte de uma ação global de combate à pirataria na internet, a Microsoft está processando grupos de São Paulo e Rio de Janeiro por infração de direitos autorais.

Natal Livre – 2008 – Fatos e Fotos: “Estão disponíveis as fotos do evento Natal Livre 2008 que foi realizado dia 13 de Dezembro em Fortaleza-Ceará.

Xerifes: SaferNet e CPI da pedofilia assinam Termo de Cooperação: “Termo da CPI da Pedofilia é assinado sem discussão pública: As operadoras Oi, Brasil Telecom e TIM assinaram na quarta-feira (17) um “termo de mútua cooperação” elaborado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia.

Contribua com o Ubuntu: “Faz pouco mais de um ano que faço parte das traduções do Ubuntu e vez por outro faço um novo post em meu blog para mostrar como é fácil participar e ajudar nas traduções.

PCLinuxOS com ambiente desktop mais leve: “Eis uma tradução livre do anúncio oficial do novo TinyME 2008.1 “Droplet” (gotas): “KDulcimer tem orgulho de anunciar o nascimento do Tiny Me 2008.1 “Droplet”.

Alan Cox saindo da Red Hat e indo para a Intel: Alan Cox, histórico e ativo desenvolvedor do kernel Linux, anunciou que está de saída da Red Hat, e que tem alinhavada uma ida para a Intel, para fazer algo que gosta: aproximar-se das atividades de escovação de bits.

E mais:


• Publicado por Augusto Campos em

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo () e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.