Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


World Plone Day 2008 discute aplicações em Plone

“A Simples Consultoria em parceria com a comunidade Plone promove em São Paulo, no dia 7 de novembro, o World Plone Day 2008. O evento acontece simultaneamente nos cinco continentes e contará com a participação de 22 países. Em São Paulo, será realizado no Golden Tower São Paulo Hotel (Rua Deputado Lacerda Franco, 148 -Pinheiros).

As inscrições para o evento são gratuitas e a programação está dividida em dois períodos. Das 8h30 às 12h15, editores de conteúdo, gerentes e diretores são convidados a entender o que é o Plone e porque ele é a melhor opção de gestão de conteúdo open-source. Das 13h30 às 18h designers, desenvolvedores e administradores de sistema poderão conhecer um pouco mais o Plone, tirar dúvidas, ver códigos e layouts.

Entre os palestrantes do World Plone Day 2008 em São Paulo, estão Dorneles Tremea, Core-Developer do Plone e fundador da APyB; Luciano Ramalho, presidente da APyB, membro da Plone Fundation; André Nogueira, diretor de arte da Simples Consultoria e Érico Andrei, diretor da Simples Consultoria, executivo com passagens pela Editora Abril, Microsoft Brasil, com ampla experiência em tecnologia e treinamento.

O Plone é um sistema de código aberto que permite gerenciar conteúdos em ambientes digitais de maneira simplificada, tornando fácil a criação, publicação e edição de novos materiais informativos ou institucionais. Além disso, proporciona alto nível de segurança da informação e uma ótima produtividade e desenvolvimento. No Brasil, é utilizado por grandes empresas e instituições como a Novell, OAB-SP, IDG Now, Associação Nacional de Jornais, Portal Call Center, Agência Brasil de Notícias, entre outros.

Mais informações, assim como a ficha de inscrição podem ser encontradas em www.ploneday.com.br. O número de vagas é limitado.”

Enviado por Simples Consultoria (contatoΘsimplesconsultoria·com·br) – referência (ploneday.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-10-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-10-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.