Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Workshop de Scrum – Metodologia Ágil para Projetos de Software

“A metodologia de desenvolvimento de software Scrum está agitando o mercado e vem se tornando uma ótima alternativa para quem compra projeto de software sob medida. Este modelo está alinhado com as necessidades das empresas de terem ciclos de desenvolvimentos mais curtos, com menos desvios e riscos para os projetos, sem perder de vista a gestão das inevitáveis mudanças nos requisitos de negócio que ocorrem ao longo do projeto.

Pensando neste contexto, a Dextra Sistemas convida você para o workshop (20 de junho, na Unicamp) sobre “Comercialização de Projetos de Software sob medida e Metodologias Ágeis”, evento que discutirá metodologias relacionadas ao mercado de Tecnologia da Informação. A participação é indicada a executivos, gestores, analistas, desenvolvedores, clientes e usuários de projetos de software.

O programa conta com duas palestras: “Gestão Ágil de Projetos de Software Com Scrum”, que será ministrada por Juan Esteban Bernabó – Agile Practice Leader da Teamware do Brasil, e “Gestão e Projetos de desenvolvimento de software como serviço: o difícil desafio de gerenciar a expectativa do cliente”, de responsabilidade de Eduardo Coppo, um dos diretores da Dextra.

O tema central do evento é o método Scrum de gerenciamento ágil de projetos, que promete gerar resultados de forma confiável, aumentar a produtividade e tem sido implantado em grandes organizações. Veja os detalhes e a programação no link abaixo.”

Enviado por André Luiz Facina (andre·luiz·facinaΘgmail·com) – referência (dextra.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-06-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-06-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.