Volta às aulas e o Java
“Suas aulas de programação começaram e a linguagem é Java? Aprenda a usar o JUnit + ANT e a escrever programas mais proximos da realidade com estas dicas. Apesar de Test Driven Development ser uma técnica que exija alguma experiência, demonstro como um programa simples, com alguns tipos de calculo, pode ser desenvolvido sem perder tempo com milhares de menus e parse de respostas, de forma objetiva.”
Enviado por Tiago Peczenyj (tiago·peczenyjΘgmail·com) – referência (peczenyj.blogspot.com).
• Publicado por Augusto Campos em
2008-08-05
ainda bem que na minha faculdade não ensinam java
Bom, na minha só como não tem como também é proibido pronunciar a palavra JAVA dentro da sala de aula… Isso é claro, foi uma reivindicação e como é Particular, blablablabla
Minha filha já está aprendendo inglês e javanês na escolinha desde criancinha, para se tornar uma adulta competitiva no genocida mercado de trabalho. Quando ela estiver madura o suficiente, vou ensiná-la a ser criativa e independente com Lisp. ;)
hehehe
Java é uma linguagem que inspira amor e ódio. Particularmente, não me importo com a linguagem, desde que me paguem bem pelo trabalho.
Ainda bem que sei Java, e ganho MUITO bem pra trabalhar com ela. Já desenvolvi em Delphi. Não vejo problema nenhum com Java. Vou aprender Smalltalk. Aqui em casa, “brinco” com Python. Não vejo a face do demônio quando desenvolvo em Java.
Abraços.
Alías, acho ótimo esse “ódio” ao Java. Sobra mais vagas no mercado e eu posso negociar melhores salário! ;D
Eu adoro Delphi, uso Delphi desde sua versão 4, desenvolvo até mesmo aplicativos para a WEB com o Delphi Web Enterprise, muito melhor que JAVA, muito mais rápido… e ainda consigo fazer EXECUTAVEIS, coisa que no JAVA não consigo fazer.
Delphi vai voltar com tudo!!!!!!
Delphi !? q shit ! sou muito mais VB com Fox PRO, faço tudo em web e uso banco de dados em Acciss da MS fica muito mais rapido .. e mais fácil fazer programas web, q executam no cliente e no servidor !
Só quem usava DELPHI pra gostar de Java mesmo. Vai ter mau gosto assim…
“Alías, acho ótimo esse “ódio” ao Java. Sobra mais vagas no mercado e eu posso negociar melhores salário! ;D”
hehehe