Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vídeo mostra as novidades do recém-lançado Wordpress 2.6

O WordPress 2.6 acaba de ser lançado, cheio de novos recursos e vantagens. Eu gostei mais da contagem de palavras on-line (simples mas importante), do acompanhamento de mudanças nos textos (em um estilo familiar aos usuários do Mediawiki e de vários CMS voltados à edição colaborativa) e das novidades no “Press this!”

Depois que eu instalar, quero ver se as primeiras aplicações do Gears no WordPress oferecem mesmo o ganho de desempenho prometido. Usuários do Dreamhost (provedor de hospedagem que que eu recomendo para blogs!) podem fazer a atualização automatizada, mas mesmo quem prefere (ou precisa) fazer de forma manual não deve enfrentar muitos problemas, pois o procedimento tende a ser simples.

O vídeo acima apresenta as novidades, e o link abaixo as descreve com mais detalhes!

Saiba mais (wordpress.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-07-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Esse sistema de “versionamento” dos textos ficou muito bom! Vou atualizar hoje mesmo heheh.

    InFog

    MaxRaven (usuário não registrado) em 15/07/2008 às 6:14 pm

    Eu instalei o Gears, mas não vi o “Turbo”, só que, só depois da instalação, é que apareceu para mim o controle de versão. Não tive tempo de mexer mais, amanha talvez, ai vamos ver. Mas, no geral, tbm gostei.

    Uma pergunta, alguem usa, mas usa mesmo, o Press This?

    Sérgio Berlotto (usuário não registrado) em 16/07/2008 às 12:04 am

    Já faz um tempo que tenho o blog no wordpress, e sempre estive muito satisfeito com este sistema de blogs, a além de tudo é grátis !
    É o melhor.. nem precisa de CMS para quem quer um conteúdo simplificado com muitos recursos e com a parte de gerência muito boa tb !

Este post é antigo (2008-07-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.