Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vídeo conferência sobre Asterisk no SERPRO hoje

“Asterisk é tema de palestra, dia 2 de setembro, das 14h às 17h, nas instalaçoes do Serpro em todo o Brasil. O Comitê Técnico de Implementação de Software Livre – CISL promove mais uma rodada de palestras técnicas. Luiz Fuzaro e Wilian Amaral, da Cobra Tecnologia, desenvolverão o tema “Central de Atendimento com Asterisk – Making Of”, onde apresentam as oportunidades na área de Telefonia IP. Os palestrantes indicam que as tecnologias baseadas em softwares livres e padrões abertos têm fomentado o surgimento de novos modelos de negócios e soluções tecnológicas que possibilitam cenários e oportunidades inovadoras.

“Telefone com Café = Java+Asterisk” é o tema da outra palestra da tarde, ministrada por Frederico Zapeline, da Cobra Tecnologia, que busca apresentar de forma prática uma solução baseada em software livre sobre a tecnologia VoIP, tendo como principal produto, o software livre Asterisk. As palestras serão apresentadas por videoconferência para todas as unidades regionais do Serpro e estão abertas ao público. Conheça no site do SERPRO o endereço das unidades da Empresa.”

Enviado por André Felipe Machado (andremachadoΘtechforce·com·br) – referência (softwarelivre.gov.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-09-02

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    O navegante (usuário não registrado) em 2/09/2008 às 12:28 pm

    Pena que não seja ao vivo via streaming.

Este post é antigo (2008-09-02) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.