Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vagas para profissionais na Spirit Linux, em Vitória ES

“A Spirit Linux, consultoria em soluções de software livre e aberto, fundada pelo Gleydson Mazioli, autor do Guia Foca Linux, e localizada em Vitória – ES, está em fase de expansão e busca por novos profissionais. Os candidatos ideais devem ter perfil compatível com a cultura da empresa, sendo pró-ativos, com foco em resultados, organizados e com boa comunicação oral e escrita.

Interessados devem enviar currículo em PDF, para rh@spiritlinux.com.br, informando o cargo desejado no assunto. As seguintes vagas estão disponíveis, mas outros profissionais devem ficar atentos pois novas oportunidades serão abertas em breve.

Desenvolvedor Web: Participará de projeto para a construção de interface web de novas soluções da Spirit Linux, bem como na customização de aplicações já desenvolvidas. Requisitos: Conhecimentos avançados de PHP, Ajax, MySQL e PostgreSQL; Domínio de shell script, expressões regulares e softwares de controle de versão; Capacidade de uso e administração do Linux como desktop e servidor;
Boa leitura em inglês; Experiência em design será considerada uma vantagem.

Estagiário de Gestão. Requisitos: Passará por um período de estágio de 6 meses, seguido de contratação e posterior ocupação de cargo de gerência. Participará de projetos estratégicos, fazendo revisão e implantação de processos de negócios, entre outras tarefas administrativas. Cursando Administração, Economia, Eng. de Produção ou Tecnológo em Gestão Empreendedora. Experiência anterior em rotinas administrativas e conhecimentos avançados de planilhas eletrônicas. Técnico em Informática, curso de Adm. com ênfase em TI e conhecimento do mercado de software livre são fortemente desejados

A empresa oferece salário/bolsa compatível com mercado, amplo pacote de benefícios, ambiente de aprendizagem e boas oportunidades de crescimento.”

Enviado por Michelle Ribeiro (comunicacaoΘspiritlinux·com·br) – referência (spiritlinux.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-06-05

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-06-05) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.