Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vaga em Florianópolis para analista de suporte Linux

“A empresa Via IP, situada em Florianópolis, especializada em servidores e sistemas Linux há mais de 8 anos no mercado abre vaga para analista de suporte. Detalhes da vaga: * Administração remota de estruturas Linux; * Grande diversidade de tecnologias e ferramentas; * Compartilhamento do conhecimentos interno; * Deslocamento apenas em emergências; * 8:30 diárias de seg a sexta (8:00-12:00, 13:30-18:00). * Utilizamos Debian em quase todos os nossos servidores. É a nossa distribuição padrão.

Benefícios: * VR no valor de R$176,00; (Ajustável em relação aos preços dos restaurantes da região. * VT com possibilidade de recebimento em dinheiro no caso de deslocamento com veículo próprio; * Auxílio academia no valor máximo de 55,00. Pode ser usado para outros cursos como linguas; * Após um ano de empresa o funcionário conquista o direito de participar do programa de certificação que o levará a LPI nível 2. Totalmente pago pela empresa que também fornece o material para estudo.

Interessados entrar em contato através do email curriculos@viaip.com.br”

Enviado por Bruno Ribeiro da Silva (brunoΘviaip·com·br) – referência (viaip.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-09-04

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-09-04) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.