Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vaga de Estágio em Porto Alegre

Voc já notaram que eventualmente eu coloco um logo do Super-Homem nas ofertas de trabalho e estágio, quando me espanto com os requisitos?

Dessa vez o aviso da oferta veio com uma dica extra para mim: “Preferencialmente procuramos alguém da comunidade, com conhecimentos em administração de servidores e VoIP. Não precisa ser um superman, basta vontade de aprender”. Achei simpático, tomara que selecionem um bom estagiário.

“Multinacional com filial em Porto Alegre, busca para esta cidade, estagiário com conhecimentos em administração de servidores GNU/Linux, para trabalhar em equipe de implantação de sistemas de comunicação. Desejável conhecimentos em protocolos VoIP e atuação na comunidade SL. Oferecemos bolsa compatível com o conhecimento, vale-transporte, vale-refeição, horário flexível, pagamento de horas extras e assistência médica e odontológica. Interessados, favor enviar curriculo detalhado para samoied@users.sourceforge.net com o assunto “VAGA ESTÁGIO – PORTO ALEGRE”.”

Enviado por André Nazário (samoiedΘusers·sourceforge·net) .


• Publicado por Augusto Campos em 2008-09-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-09-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.