Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Último dia para enviar sua foto e concorrer às camisetas “Nerdômetro”

A Red Bug está oferecendo duas camisetas modelo “Pesquisa” com a escala de avaliação de nerdice, exibida na imagem abaixo:

A imagem acima só mostra a estampa da frente da camiseta “Pesquisa”, mas a estampa das costas tem o método de contagem e a avaliação, que vai até 260 pontos (equivalente ao “Rigues Absoluto” da antiga escala).

Para concorrer, é simples: até a meia-noite desta quarta, você pode colocar aqui nos comentários desta notícia, ou nos comentários da notícia anterior sobre o assunto, a URL de uma foto mostrando o seu monitor mostrando ao mesmo tempo o site da Red Bug e o BR-Linux, e ao redor dele, perfeitamente visíveis, os itens mostrados na estampa da camiseta que você possuir. No comentário, além da URL, mencione a lista dos itens e, se você for nerd mesmo, coloque um breve descritivo ou histórico de cada um.

Se não tiver um site onde hospedar sua foto, tente algum dos gratuitos, como o ImageShack, ou mande-a em anexo a um e-mail para fotonerdΘbr-linux.org – se chegar, eu publico. Para contar pontos, cada item tem que poder ser identificável de forma objetiva na foto – não adianta colocar foto de uma xícara de café e querer que ela pontue como “café extra forte”, ok?

Vão ser ofertadas duas camisetas – uma para quem tiver o maior número de pontos (usando o critério da estampa das costas da camiseta – se der empate, eu sortearei a camiseta entre os empatados), e a outra por sorteio entre todos os participantes que tiverem 65 pontos ou mais (também pelo critério acima). Se houver dúvida sobre alguma foto, ou sobre algum dos itens mostrados na foto, eu serei o juiz, e minha decisão será final – não participe se não estiver disposto a deixar todo este poder em minhas mãos!

O resultado das duas categorias será divulgado na quinta-feira, aqui no BR-Linux.

Saiba mais (br-linux.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-08-26

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    red bug manda spam.

    Yulle (usuário não registrado) em 26/08/2008 às 4:39 pm

    Mas lá no outro post tá dizendo que o prazo é amanhã!
    E eu tenho uma pergunta: se eu tiver por exemplo, 2 camisas redbug e colocar elas na foto, valem como 3 camisas (45 pontos) ou como 1 só (15 pontos)?

    Sim, mas esta notícia também está dizendo que o prazo encerra à meia-noite de quarta-feira, que é amanhã.

    E vale 15 pontos.

    Yulle (usuário não registrado) em 26/08/2008 às 4:47 pm

    Errei ali em cima. eu quis dizer 3 camisas, e não 2.

    Elias Amaral (usuário não registrado) em 26/08/2008 às 6:48 pm

    red bug manda spam?

    olha, mesmo sem saber disso, eu achei meio estranha essa campanha publicitária. as camisetas deram a sensação de serem meio fake. seila

Este post é antigo (2008-08-26) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.