Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Treinamento Linux em Nova Iguaçu-RJ

“Oportunidade para quem deseja aprender GNU/Linux na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. A faculdade UNIG (www.unig.br) cria o curso de extensão de Administração de Sistemas Linux Básico. O curso de Administração de sistemas Linux, abrange temas que vão desde a introdução e filosofia, passando por complexos métodos de instalação, comandos internos do sistema, interfaces gráficas, expressões regulares até os diversos modos de gerenciamento de pacotes, preparando o aluno para o amplo mercado de trabalho da qual o próprio Linux ajudou a criar. A distribuição Linux adotada para o curso será a CentOS, um sistema clone do RedHat Entreprise Linux voltado para empresas que está presente em diversos desktops e servidores do mundo todo.

O curso será ministrado por Marcellino F. de Paula Junior, autor do Livro Ubuntu Guia Pratico Para Iniciantes, graduando em Engenharia da Computação, Co-Líder do projeto BrOffice-RJ e Pesquisador. O curso será aos sábados (8:00 a 12:00), com duração de 40 horas e previsão de ínico no dia 31 de maio com um valor extremamente acessivel: 2x R$75,00. Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone: 0800 212013 ou no website www.unig.br. A Unig fica na Av. Abílio Augusto Távora, 2134 Nova Iguaçu – RJ – CEP: 26275-580. As vagas são limitidas.”

Enviado por Marcellino Junior (marcellinoΘopenoffice·org) – referência (unig.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-05-18

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-05-18) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.