Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Submissões para CESoL vão até sexta-feira

“Será encerrado nesta sexta-feira, dia 18 de julho, o prazo para submissões de palestras e mini-cursos a serem realizados durante o Congresso Estadual de Software Livre do Cearä (CESoL-CE), que acontece de 19 a 23 de Agosto, no Campus do Pici da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza.

Para enviar uma proposta de palestra, os interessados devem optar por uma das seguintes trilhas: Administração e Segurança de Sistemas; Cultura; Desenvolvimento; Desktop; Economia Solidária; Ecossistema do Software Livre; Educação e Inclusão Digital; Governo e Software Livre; Jogos; Metareciclagem e Multimídia. Além disso, é necessário estabelecer a duração das apresentações, que podem ser de 25, 50 ou 75 minutos.

Para atender aos mais diversos públicos que participam do evento, os mini-cursos são divididos nos níveis básico, médio e avançado. Os interessados em ministrar capacitações no CESoL também precisam selecionar a carga horária necessária para a realização das mesmas, que pode ser de 4, 8 ou 12 horas/aula.

Com o tema “Cultura Livre e Difusão do Conhecimento” o CESoL vai oferecer aos participantes uma vasta programação, onde serão promovidos eventos paralelos relacionados às mais variadas áreas do conhecimento. O evento contará com a presença já confirmada de participantes renomados, tais como Alexandre Oliva, Caio Begoti, Danilo César, Eriberto Mota, Fabianne Balvedi, Frederico Guimarães, Júlio Cezar Neves e Sandro Melo. Mais informações sobre o evento e inscrições no site http://www.cesol.ufc.br.”

Enviado por Roberto Parente (cesolΘlia·ufc·br) .


• Publicado por Augusto Campos em 2008-07-17

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-07-17) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.