Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Speedy: confira locais de atendimento para usuários afetados por pane

Os usuários afetados pela pane no serviço Speedy, da Telefônica, contam com canais e locais de atendimento específicos para encaminhar reclamações como não pagamento de contas, perda do dia de trabalho etc., a partir desta segunda-feira (21/07).

A lista de canais de atendimento, encaminhada hoje pela Telefônica ao Procon-SP, faz parte de um acordo firmado com o órgão de defesa do consumidor, a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania e o Ministério Público Estadual, na semana passada. A operadora se compromete a apreciar e responder as reclamações em até 15 dias.

O acordo prevê também o desconto automático de cinco dias que todos os clientes Speedy obterão já na próxima fatura (agosto/setembro).

Saiba mais (idgnow.uol.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-07-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Marco (usuário não registrado) em 22/07/2008 às 10:54 am

    Esse pessoal da Telefonica são um bando d sem vergonha! Vc liga pedindo suporte pra configurar o Speed no Linux e eles tem a cara d pau d dizer q n funciona no Linux. Vão enviar um técnico e o usuário de providenciar a instalação do Win.
    Semana passada um colega saiu e deixou o filho em casa aguardando a chegada do técnico. O safado além d instalar o XP pirata, ainda apagou cerca d 400 fotos q a pessoa tinha na máq.

Este post é antigo (2008-07-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.