Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Seminário W3C “Tecnologias Móveis: seu papel na Promoção do Desenvolvimento Social”

“Com o objetivo de compreender os desafios específicos com os quais nos deparamos ao disponibilizar serviços por meio de telefonia móvel e web para populações dos países em desenvolvimento, o Consórcio World Wide Web (W3C) realizará nos dias 2 e 3 de junho em São Paulo o Seminário Internacional “Tecnologias Móveis: o seu papel no desenvolvimento social”.

Esta será a primeira grande iniciativa do W3C no Brasil e uma grande oportunidade para encontrar lideranças internacionais da W3C Mobile Web Initiative (http://www.w3.org/Mobile) e lideranças nacionais responsáveis pelo desenvolvimento das tecnologias móveis.

A participação é gratuita, exigindo apenas o envio de um documento de manifestação de interesse em participar (em inglês) até o dia 29 de abril. A intenção é garantir que os participantes tenham um interesse efetivo no tema e que o Seminário vai se beneficiar da presença deles. Instruções de como participar podem ser encontradas na página web do seminário em: http://www.w3c.br/2008/02/MS4D_WS/”

Enviado por Carlinhos Cecconi (carlinuxΘterra·com·br) – referência (w3c.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-29

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-04-29) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.