Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Promoção de Verão: Academia Clavis Segurança da Informação

“Em clima de verão, a Academia Clavis oferece um super desconto para quem se matricular nos próximos 2 cursos de janeiro e fevereiro. São eles: “Proteção de Perímetro I” + “Fundamentos de Criptografia I”.

O curso Proteção de Perímetro I aborda diversos aspectos da estrutura de proteção perimetral, implementação de acesso seguro à redes internas através de VPNs, proteção de serviços críticos como firewall, Zonas Desmilitarizadas (DMZ), proteções contra exploração da relação de confiança entre ativos e adequação à normas nacionais e internacionais. O curso Fundamentos de Criptografia I visa apresentar ao aluno as bases conceituais da criptografia e mostrar como essa ferramenta pode ser usada para a construção de soluções simples e eficientes para a proteção de informações pessoais e corporativas. Ao final do curso, o aluno terá domínio das primitivas de criptografia e estará pronto para ingressar em cursos mais avançados de segurança.”

Enviado por Rafael Soares Ferreira (contatoΘclavis·com·br) – referência (clavis.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-12-18

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-12-18) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.