Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Prefeituras usando Linux no Debian Festival 3.0

“O Debian Festival já acontece há 2 anos em Maceió e esta vez contará com a participação do GTINFO – Grupo de Tecnologia de Informação da Prefeitura de Arapiraca (segunda maior cidade de Alagoas, com mais de 200 mil habitantes), que está realizando um trabalho de sucesso migrando toda sua infra-estrutura com o uso do GNU/Linux.

O grupo apresentará duas palestras no Debian Festival 3.0, dia 15 de agosto. Uma delas, “Prefeitura de Arapiraca 90% Migrada para Software Livre”, vai expor o processo de como foi e como está send essa migração para Software Livre dos servidores aos desktops. O que foi mudado para chegar a este patamar e quais as dificuldades ainda encontradas.

Para mais informações sobre o evento, visite nosso sítio, http://enec.org.br/debianfestival.”

Enviado por Ícaro Medeiros (icaro·medeirosΘgmail·com) – referência (enec.org.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-08-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    harry (usuário não registrado) em 11/08/2008 às 11:28 pm

    Sempre vejo aqui no br-linux notícias sobre eventos de SL, mas a regra é Nordeste e Sul…enquanto isso, na “locomotiva do país” (aka Sampa) necas…
    Muito pelo contrário, por aqui o mote é “I was born to love Bill”…arghhh!
    Mas que m*…!

    harry (usuário não registrado) em 11/08/2008 às 11:30 pm

    Tenho que aproveitar o espaço do br-linux para escrever…antes que a nova lei nazi-fascista seja aprovada e viremos referência para todos os estados totalitários do mundo…

Este post é antigo (2008-08-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.