Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Pré-venda do livro Servidores Linux – Guia Prático, por Carlos Morimoto

“Demorou, mas o livro Servidores Linux, Guia Prático finalmente entrou em fase de pré-venda, com o lançamento previsto para o dia 13/08. Ele é o sucessor do livro “Redes e Servidores Linux”, que disponibilizei recentemente para leitura online. O livro terá 14 capítulos (mais a introdução), em um total previsto de 720 páginas. Nas livrarias, ele deve custar em torno de 90 reais, mas durante a pré-venda você pode comprá-lo por R$ 63,00, com envio grátis para todo o país.

Os livros comprados durante a pré-venda são enviados logo que saem da gráfica, semanas antes de eles chegarem às livrarias. Comprando durante a pré-venda você paga menos e recebe o livro em primeira mão. O envio dos livros está previsto para o dia 13/08, mas você pode acompanhar o processo do livro através das postagens do blog (http://www.gdhpress.com.br/blog).

Nas próximas semanas, disponibilizarei dois dos capítulos do livro, que já estão revisados. Eles ficarão disponíveis através do http://www.gdhpress.com.br/servidores/, onde já está disponível o sumário e outras informações sobre o livro.”

Enviado por Carlos E. Morimoto (morimotoΘguiadohardware·net) – referência (gdhpress.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-06-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    aaa (usuário não registrado) em 19/06/2008 às 11:13 am

    Valeu Morimoto, você é fod* velho!
    Contribui e muito com o SL!

    Sergio (usuário não registrado) em 19/06/2008 às 1:09 pm

    Parabéns por mais um ótimo(tenho certeza) livro!

Este post é antigo (2008-06-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.