Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Portal do Software Público Brasileiro cria blog colaborativo do Fisl9

Leia também: Brindes geeks? Participe da cobertura colaborativa do FISL no BR-Linux!

“O portal que tem como objetivo divulgar os softwares desenvolvidos pelo setor público no Brasil, cujo exemplo mais conhecido é o CACIC (sistema voltado a controle de inventário), lançou no dia 15/04 o Fisl9.Blog: http://www.softwarepublico.gov.br/

O blog foi criado para fazer uma cobertura completa do FISL, e o interessante é que qualquer pessoa pode se cadastrar e contribuir. Mesmo sem poder ir ao FISL, resolvi me cadastrar e testar o sistema. A interface não é muito amigável a princípio, ainda mais para quem se acostumou com o Blogger e o WordPress, mas em instantes deu para acostumar. Se você está ou irá ao FISL, contribua! O legal é que todo o portal é desenvolvido com Software Livre. Outra coisa que eu gostei foi o fato do meu post ser publicado, mesmo não falando do FISL, e sim do FLISOL, evento que acontece em várias cidades da América Latina no dia 26.”

Enviado por Thiago Luiz Torquato (thiagomultitaskΘgmail·com) – referência (infoneural.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-17

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-04-17) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.