Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Plugin permite usar scripts diversos para estender o Gedit

“A necessidade definitivamente é a mãe da criação. Eu estava editando um texto no Gedit e precisei comentar alguns quilos de texto (que foram colocados la apenas para referência e serão apagados) , mas não encontrei uma forma fácil de fazer isso no editor. Pensei em fazer uma substituição usando expressão regular, mas não encontrei essa opção, então fui dar uma olhada nos plugins, e encontrei algo interessante.”

Enviado por Rafael SDM Sierra (rafaeljsg14Θgmail·com) – referência (blog.stiod.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-02-13

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Esse é o problema da filosofia do Gnome, ser enxuto demais. Usei o Ubuntu por uma semana, a pedido de um colega que adora discutir comigo sobre Gnome X KDE. Na opinião dele, os recursos extras do KDE não tem utilidade, pois não fazem falta e só poluem o visual e deixa maiores margens pra bugs. Pois bem, depois de uma semana eu apontei para ele todos os recursos de diversos programas equivalentes que eu sentia falta, mas ainda assim ele estava convencido que eram frivolidades que dá pra viver sem.

Este post é antigo (2008-02-13) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.