Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Planos para o Firefox 4 – rompendo as barreiras dos navegadores

“Pois é, nem saiu o Firefox 3 e o pessoal do Mozilla já está traçando os planos para o futuro Firefox 4. Segundo Chris Beard (vice-presidente do Mozilla Labs), os navegadores não mudaram quase nada nos últimos 10 anos, e para ele a evolução seria explorar mais a integração entre navegador e desktop (projeto Prism), a navegação offline e sincronização de dados (projeto Weave). Mas tudo ainda está num estágio inicial de desenvolvimento, entao teremos ainda que esperar e ver o que realmente irá realmente compor o Firefox 4.”

Enviado por Christian Ferreira (christian·linuxΘgmail·com) – referência (webware.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-31

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Petter (usuário não registrado) em 31/03/2008 às 11:28 am

    Realmente, a anos os navegadores não trazem nada de novo e agora com a facilidade de acesso a Internet será bem interessante um browser capaz de gerenciar com exatidão aplicativos on-line x off-line, deixando isso abstrato para o usuário final.
    Seria ótimo.

    Uma coisa que eu esperava do XUL era exatamente permitir a criação de interfaces que fizessem transparente para o usuário a utilização de software via web ou local.

    Claro, não aconteceu ainda, mas acho uma meta interessante a almejar.

Este post é antigo (2008-03-31) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.