Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Pesquisa sobre impacto do Software Público

“A pesquisa que trata do impacto do software público na sociedade, anunciada no dia 01 de dezembro pela professora Christiana Freitas, da UNB, durante o Open World Forum, em Paris, começa hoje. Será a primeira pesquisa no Brasil a tratar do modelo do software público. A partir de agora já é possível acessar o questionário que será utilizado como base para pesquisa e para as análises.

Seu propósito é verificar as implicações e os impactos sociais, políticos e econômicos do uso do Portal do Software Público Brasileiro para o desenvolvimento social e econômico do país, com a intenção de avaliar a qualidade dos serviços prestados e as características de gestão do Portal; mensurar dados econômicos relacionados aos usuários (empresas, governos, prestadores de serviços, etc.) pela utilização do ambiente e levantar as possibilidades de contratação de recursos humanos e geração de empregos.

O questionário pode ser acessado pelo endereço http://www.softwarepublico.gov.br/pesquisas”

Enviado por Fábio Prudente (flsp70Θyahoo·com·br) – referência (softwarepublico.gov.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-12-18

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Augusto (usuário não registrado) em 18/12/2008 às 1:17 pm

    Normalmente não comento assim com o mode troll on, mas com tanto trabalho importante e avanços do software livre, insistir nesse vaporware de software publico parece cada vez mais sem sentido.

Este post é antigo (2008-12-18) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.