PCLinuxOS com XFCE em pt_BR
“Para surpresa de todos, já temos um dos ambientes gráficos do PCLinuxOS em pt_BR! Durante os testes com as imagens *.ISO dos diversos sabores do PCLinuxOS, foi percebida na SAM Linux Desktop (versão customizada do PCLinuxOS com ambiente gráfico XFCE) a inclusão dos pacotes de tradução do sistema para pt_BR. Para habilitar esse recurso, o procedimento é o tradicional (pressionando F2 durante o Boot e escolhendo a língua portuguesa). Para saber mais sobre o PCLinuxOS no Brasil, visite http://www.pclinuxos.com.br/”
Enviado por Eunir Augusto (eunirΘpclinuxos·com·br) – referência (pclinuxosbr.blogspot.com).
É o XFCE ganhando terreno… Tb com o peso do KDE e do Gnome, logo teremos que ter um mainframe para rodá-los !!!
Ubuntu é o Melhor!!!
http://www.nanosecond.wordpress.com
Paulo, não existe melhor ou pior nas distribuições. É a diversidade que faz do GNU/Linux e do Software Livre os melhores, e cada um usa aquela que atender melhor seus interesses.
O seu Ubuntu é uma Debian Like, enqto o PCLinuxOS é uma Red Hat Like, são distribuições distintas, com propositos similares. Amadureça seus comentários para ajudar o Software Livre a progredir.
bem que o Eunir Augusto (pelo jeito dono do blog) poderia ter postado o link da versão mais recente que é esse:
http://sam.mirror.garr.it/mirrors/sam/iso/SAM2008-claw-rc1.iso
http://sam.mirror.garr.it/mirrors/sam/iso/SAM2008-claw-rc1.iso.md5sum
Boa noite, Bruno. Tudo bem? Não, eu não sou dono de nada, apenas sou um dos membros da equipe administrativa do projeto, e fiquei responsavel por fazer esse Jornal Informativo, para manter a comunidade informada sobre os acontecimentos a respeito do projeto, e trazer até veículos de comunicação de respeito, como a BR-Linux, as postagens mais interessantes. Veja bem, essa versão postada por ti é RC1 (Release Candidate), portanto não é uma versão considerada estável. Como o foco de nosso projeto é ambiente corporativo, visando estabilidade, não vamos fornecer nenhum link que possa ser instável, além das versões Betas confeccionadas pela Comunidade PCLinuxOS Brasil. De qquer forma, te agradeço por disponibilizar mais essa variante para que os leitores deste sítio possam conhecer melhor essa distribuição que é muito leve e muito estável. Obrigado. Tenha uma boa semana.
OK. Esplicado e entendido.
Desculpe se fui agressivo com as palavras, não foi minha intenção.
Não se preocupe, Bruno. Vc contribuiu com o projeto mostrando uma variante mais atualizada do mesmo =) Abraços