Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Para CNet, Fedora + Futebol = esquema “Ronaldesco”

“No artigo “Fedora + soccer = Ronaldo-esque technique“, o colunista Matt Asay apresenta a participação do Fedora em um time de futebol de robôs – os AllemaniACs, participantes e vencedores da Robocup 2007.

Segundo ele, o Fedora não foi selecionado apenas pelo imbatível preço de aquisição, mas também pelas vantagens inerentes do código aberto, como a possibilidade de personalização, flexibilidade e funcionalidades. Os técnicos do time tiveram até mesmo a oportunidade de contribuir modificações para o Fedora.”

Enviado por Helge Panzer Kampfwagen – referência (news.cnet.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-05-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Cesar Cardoso (usuário não registrado) em 23/05/2008 às 12:18 pm

    Notem que o Matt Asay fala do Cristiano “Eu sou Emo porque o Beckham já pegou a coroa metrossexual e o Fofômeno a de pega-traveco” Ronaldo. Se os robôs fossem seguir à risca o esquema “Cristiano Ronaldesco”, eles cairiam toda hora na área pedindo pênalti, passariam o tempo todo chorando com o árbitro e perderiam pênaltis decisivos na hora do vamu-vê.

    Como se vê, foi um péssimo exemplo.

    EU (usuário não registrado) em 23/05/2008 às 3:03 pm

    O ronaldete vai pegar os 3 robôs com os varões….

Este post é antigo (2008-05-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.