Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


OpServices lança seu Portal Open Source

“A OpServices Tecnologia da Informação publicou nesta sexta-feira seu site de projetos OpenSource, a principal intenção deste é prover a comunidade de Software Livre o retorno necessário para a existência deste rico eco-sistema baseado na colaboração. A OpServices esteve durante os últimos anos fazendo diversas melhorias em muitos projetos licenciados sob a GPL e como nem sempre essas mudanças foram aceitas nos softwares de origem(algumas devido a suas especificidades, outras por irem contra a filosofia do projeto de origem) optou por criar este domínio onde, além de projetos próprios, poderá divulgar as melhorias/alterações feitas pela sua equipe de desenvolvimento.

OpMon.org passará a ser a partir de agora o portal de comunicação entra a OpServices e a comunidade de Software Livre mundial no que tange a monitoração de ambientes de TI baseada em Softwares Livres, contará com um blog atualizado constantemente e inicialmente também com três projetos relacionados, ambos licenciados sob a GPL.

Maiores informações:
www.opmon.org
www.opservices.com.br”

Enviado por Ricardo José Maraschini (xrmarsxΘgmail·com) – referência (opmon.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-11-05

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-11-05) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.