Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Oportunidade de trabalho para profissional de Computação – Florianópolis, SC

“Precisa-se, para contratação imediata em regime de 40h/semana, de profissional do ramo de computação, para contrato de trabalho de 12 meses de duração. O profissional trabalhará em Florianópolis e integrará a equipe de desenvolvimento de um projeto de pesquisa. Atuará, principalmente, na programação de interfaces em ambiente WEB, em PHP e/ou Ruby e em programação com recursos nativos Linux, especialmente Shell Script. Experiência / pré-requisitos: (a) programação para WEB: PHP (indispensável) e Ruby (desejável); (b) conhecimento de recursos Linux, especialmente em Shell Script (indispensável); (c) espírito de curiosidade e iniciativa.

Rica oportunidade de aprendizado. O candidato terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente com tecnologias de vanguarda, tais como: técnicas de Inteligência Computacional, processamento em cluster computacional, mundo Linux, software livre. Os interessados devem enviar o currículo com pretensões salariais para: job.fpolis@gmail.com”

Enviado por Claudio Oliveira.


• Publicado por Augusto Campos em 2008-05-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-05-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.