Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Novo Kaspersky Mail Gateway traz novidades

“A especialista russa em segurança Kaspersky renovou sua oferta para servidores Linux e Unix. Na versão 5.6, o Kaspersky Mail Gateway traz um novo mecanismo anti-spam que, segundo o fabricante, oferece um melhor reconhecimento de mensagens indesejadas, além de exibir melhor desempenho e maior estabilidade.

A especialista russa em segurança Kaspersky renovou sua oferta para servidores Linux e Unix. Na versão 5.6, o Kaspersky Mail Gateway traz um novo mecanismo anti-spam que, segundo o fabricante, oferece um melhor reconhecimento de mensagens indesejadas, além de exibir melhor desempenho e maior estabilidade.

O bloqueio de spam não é, porém, o único recurso do software, que também elimina vírus e atua como roteador em sistemas Linux e FreeBSD.

Os novos recursos que integram a solução são a análise de dados de cabeçalho e de arquivos gráficos anexados às mensagens. Essas atividades podem disparar o Urgent Detection System, que se comunica, sob demanda, com um servidor central e obtém informações atualizadas sobre spam e as armazena no banco de dados local. Para isso, o programa oferece suporte ao Sender Policy Framework (SPF) e ao Spam URL Realtime Block Lists (SURBL). O site do produto oferece mais detalhes sobre a oferta, como requisitos mínimos de hardware e distribuições oficialmente suportadas.”

Enviado por Pablo Hess (phessΘlinuxmagazine·com·br) – referência (linuxmagazine.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-12

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    É verdade que o Karpersky é o melhor antivirus que existe pro Windows? Alguém pode me dizer?

    Scirious (usuário não registrado) em 13/04/2008 às 12:12 am

    É um dos melhores. Mas o AVIRA tb é muito bom.

    Ramon (usuário não registrado) em 13/04/2008 às 10:57 am

    Lendo nas entrelinhas:

    “A especialista RUSSA em segurança”…..”traz um novo mecanismo anti-spam que, segundo o fabricante, oferece um melhor reconhecimento de mensagens indesejadas”

    Acredito nisso, pois os russos estão entre os maiores spammers da rede. De spam eles entendem !!

    Fora esta consideração, preciso reconhecer que o Kaspersky é realmente um bom anti-virus.

    Ramon

    henry (usuário não registrado) em 13/04/2008 às 12:03 pm

    Ser Russa, ao meu ver, somente aumenta a credibilidade sobre este produto. Se você amanhecer com uma faca na barriga, onde vc iria? em alguma clinica de Beverly Hills, ou em algum hospital de Chicago? Da prática e necessidade surge a perfeição :D

    Augusto, o primeiro parágrafo está repetido.

Este post é antigo (2008-04-12) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.