Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Nova seção de matérias online da Linux Magazine e da Easy Linux – Seja um(a) autor(a)!

“A Linux Magazine Online está abrindo uma seção de artigos online disponíveis gratuitamente. Para acessá-los, basta seguir o link “Matérias Online” no menu de navegação do site. Já de início, a seção conta com quatro artigos sobre temas variados:

- Pascal + GTK: Aprenda a criar programas gráficos com o bom e velho Pascal.
- Análise do KDE 4.1: A tão esperada versão 4.0 do KDE foi um technology preview. Quem aguardou a versão 4.1 já pode festejar, pois os avanços são bastante impressionantes.
- Acesso centralizado: PHP com autenticação via LDAP: Armazenar as informações dos usuários em um diretório LDAP simplifica o gerenciamento do acesso entre diversos aplicativos, deixando a infraestrutura de TI mais consistente. A única coisa que faltava era a autenticação via LDAP.
- Análise do novo Ubuntu Server 8.04 LTS: A versão do Hardy Heron para servidores consegue aliar a facilidade de uso do desktop Ubuntu à competência exigida pela infra-estrutura corporativa?

Assim como acontece na Linux Magazine impressa, a Linux Magazine Online contará com contribuições da comunidade para publicar artigos com a alta qualidade que você já conhece.

Os artigos mais completos publicados na Linux Magazine Online podem ser veiculados também na Linux Magazine impressa ou na Easy Linux. Para facilitar esse processo, basta seguir as novas instruções de escrita e formatação dos artigos, que informam detalhadamente todos os passos necessários e dão importantes dicas para aumentar as chances de publicação do seu artigo.”

Enviado por Pablo Hess (phessΘlinuxmagazine·com·br) – referência (linuxmagazine.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-10-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-10-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.