Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Natal: Relato do LinuXmas 2008

“O LinuXmas surgiu tendo como umas de suas propostas, ser um evento de fim de ano onde fossem discutidos assuntos pertinentes ao software livre, em relação ao ano que está se findando e o que está por vir. Foi exatamente isso que aconteceu no último sábado, dia 20 de dezembro no Titanic em Vila Velha/ES.

Entre várias palestras tivemos ainda uma mesa redonda onde foram discutidos diversos assuntos, incluindo a criação de uma ferramenta que forneça informações sobre profissionais atuantes em software livre no estado do ES.

Os donativos recebidos das inscrições do evento foram entregues no dia 22 de dezembro, às 16:30 na UMEF Senador João de Medeiros Calmon, que fica na Rua Sebastião Silveira, s/n. º – Parque das Gaivotas, em Vila Velha, e que tem como diretora Hiloza Andreatti Ribeiro. Fomos recebidos por Aline, uma das voluntárias, que nos apresentou o local onde estavam sendo guardadas todas as doações que os desabrigados receberam, além de nos contar um pouco de como foi e como está sendo trabalhar em pról da solidariedade em Vila Velha.

Eu creio que pudemos findar o ano com saldo positivo, alcançamos o objetivo quanto às doações, acerca do evento em si, pudemos compartilhar conhecimento e principalmente, tivemos um espaço onde todos puderam opinar e argumentar, alcançamos vários objetivos quanto à organização da comunidade aqui na grande vitória e temos agora uma perspectiva sobre objetivos para o ano de 2009. Foi um evento maravilhoso.

Release completo em: http://www.linuxmas.espiritolivre.org”

Enviado por João Fernando Costa Júnior (joaofernandoΘespiritolivre·org) – referência (linuxmas.espiritolivre.org).


• Publicado por Augusto Campos em

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo () e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.