Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Mozilla anuncia a correção de 11 vulnerabilidades no Firefox 3

Seis falhas do Firefox 3 são críticas, incluindo instabilidade no layout e em JavaScript. Firefox 2 também foi corrigido.

A Mozilla anunciou, na noite de terça-feira (23/09), a correção de 11 vulnerabilidades no Firefox 3, mais da metade consideradas críticas. Além disso, corrigiu 14 bugs no Firefox 2.0.

A versão 3.0.2 do Firefox corrige seis falhas críticas, quatro delas marcadas como ‘grave’ no sistema de ameaças da Mozilla. Estes são bugs de estabilidade no layout, renderização de gráficos e mecanismos JavaScript que podem travar o programa e serem exploradas com códigos maliciosos.

“Alguns travamentos mostraram evidente corrupção de memória em algumas circunstâncias, e presumimos que com esforço suficiente, ao menos uma destas pode ser explorada para rodar códigos arbitrários”, diz um documento oficial da empresa. (via idgnow.uol.com.br)

Saiba mais (idgnow.uol.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-09-26

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Ioca100 (usuário não registrado) em 26/09/2008 às 2:36 pm

    Ontem recebi estas atualizações e , achei interessante, é que o Flash Player 10 ficou estável com o browser.Hoje já recebi o novo 3.0.3.
    Uso o Ubuntu.

    Alexandre (usuário não registrado) em 26/09/2008 às 5:51 pm

    No Linux, o mais “visível” é a correção do bug que fazia o navegador travar frequentemente com o flash 10..

    O Thunderbird também foi atualizado recentemente.

Este post é antigo (2008-09-26) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.