Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Mais sobre o projeto Apostila Livre

“Este projeto visa disponibilizar material em forma de apostilas formatado em padrões didádicos voltado para treinamentos. Esse projeto utilizará um wiki que será utilizado para que os colaboradores possam editar e adicionar novos conteúdos didáticos a fim de manter as apostilas atualizadas. O material está sendo elaborado de maneira didádica, dividido em cursos e capítulos para que se tenha uma sequência de treinamento adequada ao leitor. Interessados podem criar uma conta e colaborar de acordo com o tempo vago. Estou disponibilizando as apostilas de Linux que já tenho formatadas e estou trabalhando diariamente para colocar o material no ar. Interessados também podem começar a incluir novas apostilas. Inicialmente não estamos com lista de discussão, mas já estou providenciando a mesma para que a discussão do projeto fique mais fácil. Maiores informações no site www.apostilalivre.net ou no e-mail contato@apostilalivre.net.”

Enviado por Fabricio Vaccari Constanski (fabriciovcΘgmail·com) – referência (apostilalivre.net).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-02-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    zer0c00l (usuário não registrado) em 19/02/2008 às 12:01 pm

    “Apostila” é o termo mágico que o cara que usa computador no Brasil a-d-o-r-a. Apostila quer dizer “eu não sei pensar, eu quero um resumo do resumo para fazer alguma coisa na vida”.

Este post é antigo (2008-02-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.