Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Mais sobre a pesquisa “Uso do Sistema Operacional Linux nas Organizações”

“O Prof. Dr. Pedro Luiz Côrtes, da USP, está realizando uma pesquisa intitulada “Uso do Sistema Operacional Linux nas Organizações”. Ela tem como objetivo caracterizar o uso do sistema operacional linux nas empresase organizações (tanto públicas quanto privadas). A pesquisa sobre o Uso do Sistema Operacional Linux nas Organizações pode ser acessada pelo endereço http://fs3.formsite.com/pesquisa/linux/index.html

Os resultados da pesquisa serão disponibilizados por meio de artigos científicos e no blog da pesquisa. O professor Pedro Luiz é Doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo e mestre em Administração de Empresas. Possui pós-doutorado pela Escola de Comunicação e Artes da USP. É professor da Escola Superior de Engenharia e Gestão (Faculdade Etapa) e professor-colaborador do Programa de Mestrado em Ciências Contábeis da FECAP. É autor de diversos livros sobre Tecnologia e Sistemas de Informação, sendo o mais recente “Administração de Sistemas de Informação”, lançado no final de 2007 pela Editora Saraiva.”

Enviado por Amauri Carrillo (amauriΘlivresoftware·com·br) – referência (livresoftware.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-08-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-08-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.