Maddog sofre intenso assédio na Campus Party
Consta que ele não cobra nenhuma taxa ou contribuição em troca de autógrafos ou oportunidades de fotografias com seus admiradores.
“Os dois palestrantes internacionais do Campus Party Brasil se apresentaram no palco principal do evento nesta quinta-fera (14). Os encontros tiveram boa presença de público, mas sofreram interferência do som de outras palestras e oficinas que aconteciam nas proximidades ao mesmo tempo.
Logo depois de um tenso debate entre jornalistas blogueiros e profissionais da “grande imprensa”, John “Maddog” Hall, considerado o papa do software livre [sic], subiu ao palco e defendeu alternativas de aplicativos baseados em Linux.
John, idolatrado pela comunidade de desenvolvimento, destacou o software livre como meio de incentivar economias locais e economizar gastos, empregando programadores que podem se beneficiar do conhecimento compartilhado de programas com o código aberto.
Depois da palestra, “Maddog” desceu do palco e conversou com os presentes. O intenso assédio levou a organização do Campus Party a anunciar uma nova sessão de perguntas e respostas com o norte-americano, com data a ser definida nesta sexta (15).”
Enviado por Julio Pacheco – referência (g1.globo.com).
Ele é muito legal! :) Esteve aqui em Floripa e até participou do trote de calouros de Sistemas de Informação com a gente heh
Ele é super gente-fina mesmo.
Até tomei uma cervejinha com ele e a galera da Comunidade Sol depois de um evento que ocorreu aqui em Manaus uns 3 anos atrás.